quinta-feira, 22 de março de 2012

E aí decidi começar tudo: 28/11/2011!!

Olá,

Agora lhes conto como aconteceu... Um dia estava eu em frente ao meu guarda-roupa e não havia mais nenhuma roupa que me servisse! O meu maior short já estava apertando, enfim uma situação constrangedora pra qualquer pessoa.
Eu tinha 2 opções: ou eu iria comprar novas roupas de tamanhos maiores ( o que não seria nada fácil, porque é quase impossível essa tarefa) ou eu tomava vergonha na cara, emagrecia e voltava a usar as minhas roupas. Acabei escolhendo MAGRO, decidi entrar novamente nas minhas peças.
A minha primeira atitude foi tirar FOTOS e fazer 1 VÍDEO. Tirei fotos das minhas roupas que eu mais amo e que não entravam na época (hoje tem algumas bem folgadas, hehehe); e fiz um vídeo onde eu provava essas roupas e não entrava nelas. Até hoje vejo e revejo esse vídeo; é só bater o desespero e o desânimo e lá vou eu assistir. Foi realmente a melhor coisa que fiz quando decidi mudar. Ao me ver, eu realmente me “toquei” que a situação estava crítica, amigos. E foi o primeiro passo.
Logo no começo da dieta eu tirava fotos de todo e qualquer alimento que eu comia, tenho tudo registrado no computador em um arquivo do Power Point. Isso me ajudou bastante, pois eu via a quantidade de alimento que ingeria, mas não estou mais fazendo isso (pretendo voltar com esse hábito).

Portanto, se você tiver uma idéia que te estimule, ou se quiser fazer como eu fiz, será a melhor coisa! Tenha foco e sempre esteja buscando coisas novas pra te dar mais ânimo!
 Beijos, Lis.


                          Roupas que não entravam na época. (Esse vestido to usando na foto aqui do blog!)

                           Meu controle da alimentação feito no Power Point com fotos das comidas.

                 Aqui fiz uma comparação do meu rosto antes do regime e atualmente, bem melhor, né? ;)

5 comentários:

João Romeu disse...

Lissss, continue com esse blog pelo amor de Deeeus! Kkkkkkk assim como para mim, será uma fonte de inspiração, de motivação! Acompanharei o blog, beeeijo! P.s.: você está lindíssima!

vania disse...

arrasoooooou tatu!!!

Vivian Tonelo disse...

Adoreeeeeeeei Lis!!!! Parabéns pela Força de Vontade amiga !!! Quero ver vc cada vez mais linda! BEijao!!! VIVIAN

Keila disse...

Lis, como disse o João, continue com o blog e revele o que vc fez para emagrecer tanto e ficar ainda mais bonita. conheci o efeito sanfona e estou dando um jeito de recomeçar. Parabéns!
bjs

Wenia Saldanha disse...

Nossa,quanta diferença!Atitude é tudo!!!
Parabens,voce esta linda!
Bjss